ColunasDestaqueGeral

A CAÇADA À DIREITA NA INTERNET.

Por Carla Pola

É indiscutível a importância da internet nas nossas vidas, mas especificarei sua importância na política.

Durante décadas políticas de esquerda avançaram no mundo porque dominavam o discurso, as universidades, os meios de comunicação. A esquerda havia praticamente ocupado todo espaço. Quase não havia contestação.

Com exceção de alguns países como os EUA e Israel, onde a direita tem seu espaço, em outros países como o Brasil e países europeus, a direita foi sufocada.

A Internet chegou na hora certa e abriu uma porta essencial para a direita. Vieram as redes sociais, blogs, sites, YouTube com canais, lives, enfim.

Não sei se o Brasil foi o primeiro a ver na internet essa brecha para a direita, mas a verdade é que o pensamento começou a mudar por aqui a partir dela e, nós brasileiros, fizemos da internet um instrumento de combate contra o pensamento hegemônico da esquerda. E, elegemos em 2018 o Presidente Bolsonaro, inclusive.

Desde o Orkut sempre houve perseguição contra a direita. Tipo: A esquerda fazia denúncias em massa e derrubava perfis, comunidades e tinha que se começar tudo de novo.

Com o passar dos anos a internet se massificou e melhorou muito suas ferramentas, facilitando ainda mais a comunicação.
Hoje a usamos através do celular.

A imprensa mundial começou a sentir o golpe e a esquerda também. Sempre se tentou censurar a internet com as mais variadas desculpas, tipo: Pedofilia, discursos de ódio e outras mais. Porém, foram tentativas infrutíferas.

Em 2018, sentimos na pele a censura nas redes sociais. O Face diminuiu nossa abrangência, colocou censores de esquerda que vira e mexe arrumam desculpas para nos punir, muitas vezes nos deixando um mês no gancho, deletando postagens, tirando amigos e seguidores.

Agora, o Twitter está seguindo a mesma linha. Também diminuiu a abrangência das nossas postagens, sorrateiramente nos tira seguidores (e diz que eram robôs. Só eu perdi mais de 50 seguidores em meia hora hoje) e as reclamações não param. Também começou a dar gancho nas pessoas e nem o General Paulo Chagas escapou da censura. Outra é que o Twitter resolveu curtir postagens dos esquerdistas como se fosse nós. Exemplo: Apareceu uma curtida de um amigo numa postagem da Gleisi¹³ e ele não havia curtido. Mais reclamações.

No YouTube os canais de direita estão sofrendo boicotes. Estão tirando os inscritos dos canais, está difícil curtir, pois não fixa, não estão avisando de uma transmissão mesmo que se tenha ativado o sininho e também não estão aparecendo nos recomendados.

Creio que a internet interferiu na vida das pessoas na Europa também, pois é inegável o crescimento da direita por lá.

Mas, fato é que o Parlamento Europeu, no dia 26 de março agora; com a desculpa de proteger os direitos autorais, resolveu censurar a Internet naquelas paragens. Aprovaram o famigerado art.13 (Que número macabro!) conhecido como a lei do “filtro de uploads”.

Quem não respeitar o que diz a lei, não será punido. Os punidos serão as Redes Sociais como Facebook e Twitter, o YouTube, Google, fóruns online que descumprirem a determinação.

Foi como aconteceu no Brasil com o Tabagismo, o punido não é o fumante, mas os restaurantes, lojas e por aí vai.

Quando as normas de censura começam na Europa, sempre respinga no Brasil e obviamente a esquerda brasileira com seus representantes no Congresso tentarão fazer o mesmo por aqui. Com a direita inoperante e incompetente que temos no Congresso, já se avizinha uma guerra e tanto pela frente.

Torço para que a União Européia acabe um dia. Que comece com a Inglaterra com o Brexit. A UE é um balão de ensaio para um governo mundial. Os burocratas que ninguém sabe quem é e mesmo parlamentares eleitos que lá estão representando seus países (que ninguém lembra quem é), tomam decisões que afetam a vida das pessoas e obrigam os países que fazem parte a se adequarem as suas ordens. É o fim da picada!!

Na Internet a direita sempre foi melhor que a esquerda. Um de nós dava conta de uns 20 no antigo e falecido Orkut. Hoje, então, nem se fala. A esquerda precisa nos destruir e ainda possuem a caneta nas mãos.

Mas, Vamos derrubar esses psicopatas que governam o mundo.

Para quem quiser entender melhor sobre o famigerado art.13 aprovado pelo Parlamento Europeu, deixo aqui um link que explica em detalhes.

https://olhardigital.com.br/ …/artigos-13-e-11-entenda…/83937

Eles dizem que não, mas até os memes estão em perigo. Oh raça!!!

Assina: Carla Pola

Tags

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios