Política

A senadora Selma Arruda não avisou seu suplente que financiou toda sua campanha que trocou de partido

Gilberto Possamai disse que soube da notícia pela imprensa

A senadora Selma Arruda, do Mato Grosso, não avisou a seu suplente e principal financiador, Gilberto Possamai, que deixaria o PSL para ir para o Podemos.

Possamai e familiares doaram R$ 1,4 milhão de reais para a campanha de Selma Arruda — 80% das receitas que Arruda declarou à Justiça Eleitoral.

À coluna, Possamai disse que soube da notícia pela imprensa e que mandou uma mensagem à senadora para conversarem.

(Por Eduardo Barretto e Naomi Matsui)

Via
Época
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios