Esportes

Abel Braga é o novo técnico do Vasco

Técnico substitui Vanderlei Luxemburgo

O Vasco anunciou nesta segunda-feira a contratação de Abel Braga para novo técnico do clube. O contrato terá duração de um ano.

O presidente Alexandre Campello teve uma reunião de mais de três horas para sacramentar os termos do acerto com o treinador.

Em 2019, Abel teve um ano de trabalhos conturbados. Depois de um primeiro semestre com o Flamengo, saiu para abrir espaço para a chegada de Jorge Jesus. No Cruzeiro, não conseguiu contribuir para tirar o time da vala no Brasileirão.

Abel treinou o Vasco em duas oportunidades, sendo a mais recente em 2000. Em breve, o Vasco divulgará detalhes da formação de sua comissão técnica e de sua apresentação oficial.

Via
REUTERS
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios