DestaqueGeralPolítica

‘Acelera, baby’: Doria divulga vídeo com Schwarzenegger

Governador discutiu sustentabilidade e economia verde com o ator e ex-governador da Califórnia

O governador de São Paulo, João Doria, recebeu neste domingo, 14, o ator e ex-governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger.

Após o encontro, o governador divulgou um vídeo em sua conta no Twitter em que o astro americano diz “Acelera, baby”, misturando o slogan de campanha de Doria (“Acelera, São Paulo”) e o bordão de seu personagem nos filmes da franquia O Exterminador do Futuro (“Hasta la vista, baby”).

De acordo com o Palácio dos Bandeirantes, os dois discutiram sustentabilidade. Schwarzenegger é o idealizador da R20 – Regions of Climate Action, uma organização ambientalista sem fins lucrativos, fundada em setembro de 2011.

Em São Paulo, a entidade atua no desenvolvimento de projetos sustentáveis e apoia o Programa Município Verde Azul, da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Meio Ambiente.

Schwarzenegger foi governador da Califórnia entre 2003 e 2001. Em 2017, o ator esteve em São Paulo e se encontrou com Doria quando o tucano ainda era prefeito da capital. Ele estava no País para a quinta edição do “Arnold Classic 2017”, uma das principais feiras de nutrição do mundo.

 

Via
Por Estadão Conteúdo
Tags

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios