Notícias

Acidente com avião puxado por trator surpreende moradores na Região da Pampulha, em BH

Sucata de aeronave era transportada em avenida movimentada da capital.

O transporte de um avião na Região da Pampulha, em Belo Horizonte, surpreendeu moradores na noite desta segunda-feira (12).

A sucata de uma aeronave era puxada por um trator pela Avenida Portugal e, na Avenida Virgílio de Melo Franco, no bairro Santa Amélia, bateu na lateral do veículo que a conduzia.

Ninguém ficou ferido. Nas redes sociais, surgiram boatos de que o avião havia caído, mas ele estava apenas sendo levado de um local a outro. Uma operação para transportar o avião foi montada com apoio da Empresa de Transporte e Trânsito de Belo Horizonte (BHTrans).

De acordo com a BHTrans, a carcaça foi levada para a Rua Brasil, no bairro Copacabana, na Região de Venda Nova, na manhã desta terça-feira (13). O avião deve seguir para um ferro-velho no mesmo bairro.

Veja também: BNDES deve acelerar venda de ações

Via
G1
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios