Notícias

Acidente com dois ônibus e cinco carros fecha Túnel Marcello Alencar

Ainda não há informações sobre número de vítimas nem a gravidade delas

Um acidente com dois ônibus e cinco carros fechou o Túnel Marcello Alencar, no Centro do Rio, no início da noite deste terça-feira. De acordo com o Corpo de Bombeiros, equipes que estão atuando no local pediram reforço de ambulâncias para atedimento. Porém, até o momento, não há informação sobre o número de vítimas nem a gravidade delas.

O acidente aconteceu por volta das 18h e chegou a interditar totalmente a via. Segundo com o Centro de Operações, uma faixa, sentido Avenida Brasil, foi liberada. O COR orienta que a melhor opção para quem deixa a Zona Sul é o Túnel Santa Bárbara.

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios