Notícias

Acidente com embarcação deixa mortos e feridos no Litoral Norte de Alagoas

Segundo Corpo de Bombeiros, barco colidiu com pedra. Não há informações de desaparecidos no mar.

Um acidente com uma embarcação deixou dois mortos neste sábado (27) na Praia de Maragogi, que fica no Litoral Norte de Alagoas. Ainda não há confirmação sobre o número de feridos.

Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados. Segundo o Corpo de Bombeiros, as pessoas que morreram eram duas idosas, uma de 65 e, a outra, 67 anos.

O catamarã colidiu contra uma pedra, o que provocou o acidente. Cerca de 60 pessoas estavam no barco. Deste total, 2 são palestrantes e 6 tripulantes do receptivo da empresa.

O capitão Falcon, dos bombeiros, disse que não há relatos sobre desaparecidos. Ainda assim, a corporação tenta contato com a empresa responsável pela embarcação para confirmar a informação.

Via
G1
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios