Política

Acredite se quiser, Angélica acha que será primeira-dama “incrível”

A um site de celebridades, a apresentadora mostrou que tem a si própria em elevada consideração, mais até do que seu marido candidatável

É cada uma. A da vez é para quem tem a autoestima lá em cima e não tem medo de passar vergonha. A apresentadora Angélica, por exemplo. A jovem senhora não passa vontade quando o assunto é falar bem de si mesma.

Segundo um site de celebridades, ao ser perguntada sobre as pretensões do marido, Luciano Huck, concorrer à presidência da República, a loira não se fez de rogada. Declarou apoio ao marido e emendou:

— Recebo muito o feedback: “Angélica será incrível como primeira-dama”.

Não é uma gracinha? Pudor para que, se podemos ser destemidos, não é mesmo? Deve ser um privilégio poder referir-se a si mesmo na terceira pessoa, feito jogador de futebol.

Mais um pouco, já estará usando a primeira pessoa do plural, o chamado nós majestático: “Somos o principal motivo de o marido da Angélica estar bem avaliado quanto à sua primeira-dama”.

E o povo que se vire para lidar com tanta gente numa frase, quando bastaria uma só. Ela. Falta muito para 2002, mas, pelo andar da carruagem de Cinderela, vai passar rapidinho. Será incrível.

Via
POR: R7
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios