DestaqueEconomiaGeralPolítica

‘Acredito que Previdência será aprovada em pouco tempo’, diz Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta segunda-feira, 8, que acredita que a reforma da Previdência será aprovada em pouco tempo, sem dar nenhum prazo.

A declaração foi dada em entrevista à Rádio Jovem Pan, gravada nesta segunda e transmitida à noite.

Bolsonaro comentou também a declaração dada por ele na semana passada sobre não ter nascido para ser presidente. “Outro dia eu disse que não havia nascido para ser presidente e desceram a lenha em mim. Os últimos que disseram que estavam preparados, um está preso, a outra está ensacando vento e outro está com vários processos em cima de si”, disse o presidente, em referência aos ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva, Dilma Rousseff e Michel Temer.

Bolsonaro afirmou que vale a pena ser presidente e que não se arrepende de ter sido candidato. Disse também que admitir não ter nascido para ser presidente “transmite humildade para a população”. “Não é fácil sentar nessa cadeira, mas alguém tem de mudar o Brasil”, disse.

No entanto, ao ser questionado sobre qual foi o dia mais feliz no Palácio do Planalto, ele respondeu que “não tem dia feliz” na Presidência.

Via
Por Estadão Conteúdo
Tags

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios