Esportes

Acusado de estupro por cozinheira, Milton Mendes pede demissão

Técnico teve de abandonar o cargo no São Bento. Cozinheira fez um B.O. na Delegacia da Mulher de Sorocaba. Abalado, Milton nega o estupro

Outro escândalo sexual.

Milton Mendes, ex-treinador do Vasco, Athletico Paranaense, Sport, Santa Cruz pediu demissão do São Bento, ontem, após o empate com o Criciúma.

O motivo não é a vergonhosa campanha do time de Sorocaba, último colocado na Série B, e caminhando para o rebaixamento.

Veja também: O homem que descobriu da pior maneira que sua namorada era da Stasi

Mendes saiu por conta da acusação de estupro.

Uma cozinheira, onde o São Bento se concentra, registrou o boletim de ocorrência, na quinta-feira, na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sorocaba.

Veja também: Enem 2019: leia um exemplo de redação nota mil sobre democratização do acesso ao cinema

“Quando ia à igreja no domingo, trazia palhas italianas e distribuía para todo mundo, dava camisas e abraçava as pessoas como se fosse ser carinhoso. Minha mulher dizia que não devia ser assim, e as tantas, uma dessas interpretou mal.”

“Não resta nenhuma dúvida que está errado e eu não vou medir consequências, pois quando uma pessoa fala, (a outra) tem que ser ouvida do outro lado”, disse o técnico, ontem à noite, em Criciúma.

A diretoria do São Bento foi pressionada para a saída de Milton Mendes, assim que o caso se tornou público, ainda ontem, antes do jogo. Ele não sairia, mas a acusação de estupro acabou com a relação do treinador com o clube.

Abalado com a repercussão nacional e até internacional da acusação, já que ele trabalhou em Portugal, Milton usou a sua origem para se defender.

Veja também: Entenda a proposta de redação do Enem, que abordou acesso ao cinema no Brasil

“Estudei e trabalhei muitos anos, passei fome, sou de uma família pobre. Lutei muito na vida para conquistar um nome e as pessoas jogam na lama assim do nada?”

“Estou muito aborrecido, triste, mas tenho consciência que a verdade vai vir à tona. O que é mais importante é minha família. Conversei com minha mulher e filhos, eles estavam em choque.”

O técnico até alegou que sua mulher tem uma doença grave. E por isso também abandonava o cargo no São Bento.

“Já tinha conversado com o presidente e a gente estava empurrando para frente as decisões, mas na verdade já tinha tomado essa decisão lá atrás, mas a pedido do presidente vim para cá e continuei porque estávamos com esperança.

“Tenho um problema familiar, minha esposa tem um problema que temos que avaliar melhor e ela está precisando de mim, tenho uma filha de 17 anos. Ela vai de um lado para o outro, minha mulher não está bem e precisa de mim.”

A diretoria do São Bento foi clara em relação ao caso.

Não houve solidariedade ao técnico.

Pelo contrário.

A diretoria fez questão de não se envolver com a acusação gravíssima.

“O Esporte Clube São Bento, por meio de sua diretoria, esclarece que tomou conhecimento dos fatos evolvendo o técnico Milton Mendes pela mídia neste momento.”

Veja também: ExterioresEl Salvador expulsa diplomatas venezuelanos favoráveis a Maduro

“Aguardamos mais informações das autoridades, assim como do profissional acusado. O clube não compactua com qualquer tipo de atitude de desrespeito ao ser humano no geral, incluindo o fato citado pela reportagem.”

A Polícia Civil de Sorocaba investiga o caso.

Milton Mendes tem 54 anos…

Via
R7
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios