EntretenimentoSaúde

Adriane Galisteu diz que sogra está internada com coronavírus: “Grave”

Suely Iódice, mãe de Alexandre Iódice está internada para controlar infecção que pegou do filho, que esteve no casamento da irmã de Gabriela Pugliesi na Bahia

Adriane Galisteu diz que sogra, Suely Iódice, está internada com coronavírus em estado grave em um hospital em São Paulo. A apresentadora contou a informação em uma live em seu Instagram.

“Minha sogra está internada. Estamos passando por um processo de muita oração por causa dela. Ela tem a saúde muito delicada. Estamos vivendo todos os dias todas as informações do que está acontecendo no hospital”, disse ela. “Ela está estável, mas a situação dela é grave, ela é uma senhora de 70 e poucos anos.”

A sogra de Galisteu foi infectada por causa do cunhado de Galisteu, que esteve no mesmo casamento em Trancoso, na Bahia, que Preta Gil, Gabriela Pugliesi e outras dezenas de pessoas pegaram o vírus.

“Muita gente se contaminou neste casamento. Cinco dias que a gente está vivendo uma loucura. Minha sogra tem diabetes. Faz cinco dias que a gente está vivendo uma loucura”, falou ela sobre Suely, mãe de Alexandre Iódice, seu marido. Segundo Adriane, o cunhado, Adriano, e o sogro Valdemar Iódice estão bem e isolados, assim como a sua mãe, Ema.

“De vez em quando dá uma crise de choro na casa. Estamos muito triste. Pior que não poder visitar a Suely e não poder visitar o Valdemar e a minha mãe. Porque a Suely está bem cuidada pelos médicos.”

Adriane tem ido duas vezes por semana no mercado e na farmácia. “Faço as compras para a minha mãe, meu sogro e minha tia, que mora sozinha”, contou ela, que hoje também foi à academia e fez uma corrida pela rua. “Não enconstei em nada.”

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios