DestaqueGeralPolítica

Alexandre Frota vai se filiar ao PSDB

Mas o deputado não poupou críticas ao partido no passado, incluindo figuras como Fernando Henrique Cardoso, Aécio Neves e Geraldo Alckmin.

“FHC é comunista, fugiu do Brasil para não ser preso no regime militar. Ele e Lula são irmãos, e criaram o PT e o PSDB, para cubanizar o Brasil”, escreveu no Twitter em 14 de fevereiro de 2017.

A publicação foi excluída quando o deputado apagou suas redes sociais.

Frota também defendeu a prisão de Aécio Neves.

“O Aécio Neves que merecia estar preso nesse momento teve o julgamento dele arquivado”, falou em um vídeo de alguns anos atrás.

O deputado pegou mais pesado com Geraldo Alckmin nas eleições de 2018. Com 50 tons de baixaria, disse:

“Como um rato de esgoto e acuado, Alckmin arreou suas calças e está de quatro dando seu bumbum murcho para quem quiser comer”, disse num vídeo.

Também chamou o PSDB de “sujo”:

“A adesão do Centrão a Geraldo Alckmin, o santo da Odebrecht, candidato do sujo PSDB conquistou o apoio dos partidos do Centrão”.

Em seguida, afirmou que o ex-governador de São Paulo é “corrupto, envolvido em escândalos”.

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios