Entretenimento

Aline Barros divide opiniões na web após “pregar” na Globo

Cantora gospel pediu que o telespectador abrisse o "coração para Jesus" durante o Altas Horas e provocou debate entre internautas

cantora Aline Barros dividiu opiniões na internet depois de pregar o evangelho durante sua participação na edição do Altas Horas destinada ao Criança Esperança. Na noite de sábado (17), a artista gospel fez um discurso sobre generosidade e fé, e citou Jesus Cristo como “melhor referência” para o telespectador que assistia ao programa. Houve quem defendesse a postura de Aline por falar sobre o que acredita, mas quem se incomodasse pela apresentação enérgica – regada a abraços nos artistas descrentes da religião dela, a exemplo da humorista Dani Calabresa e da apresentadora do Mais Você, Ana Maria Braga.

Aline Barros foi apontada como "radical" por pregar de maneira enérgica para a apresentadora Ana Maria Braga
Aline Barros foi apontada como “radical” por pregar de maneira enérgica para a apresentadora Ana Maria Braga

Foto: Tv Globo / Reprodução

“Queria dizer para todos que estão aqui que não existe coisa mais linda do que um coração generoso. Coração generoso reflete o próprio Deus, que foi tão generoso, né? Em dar tudo o que ele tinha, seu único filho a nós. Quem conhece a Deus sabe ser generoso, sabe amar de forma generosa. Não pensa em si mesmo, mas pensa em abençoar pessoas. Eu acho que com esse próposito que eu estamos aqui […] Que a cada dia a gente não venha a pensar somente em nós, mas a pensar em quem está do nosso lado, a pensar na necessidade de quem está do nosso lado. Porque Jesus é assim, o próprio Deus é assim. Então, que essa essência permaneça dentro de nós”, iniciou a cantora.

Na sequência, Aline Barros pediu para abraçar o titular do programa de sábado Serginho Groisman. Junto a ele,

Serginho Groisman e a cantora Aline Barros
Serginho Groisman e a cantora Aline Barros

Foto: TV Globo

“Dê um abraço generoso, sabe? Faça tudo com generosidade, com amor, com excelência. Dê o seu melhor. Saiba que Deus vai retribuir de uma forma tão linda tudo o que você tem feito por amor a Ele e as pessoas. Que você possa olhar para Jesus, porque ele é a sua melhor referência. A nossa referência tem que ser ele todo o tempo, todos os dias da nossa vida. Olhe para Jesus. O autor da vida continua vivo. E se você pode, cante comigo essa canção e não perca tempo, não perca a oportunidade”, seguiu a cantora evangélica.

“Se você pode abrir o seu coração para Jesus abra agora mesmo. Você vai ver que a sua vida vai ser muito mais feliz, muito mais plena, muito mais linda. De todas as bênçãos que você tem buscado, você encontra nEle. Ele é a essência da vida. Ele é a própria vida. Ele é o caminho, a verdade e a vida. Deus abençoe você”, finalizou Aline Barros, uma das convidadas da Globo para atender aos telefonemas de doação do programa de caridade da emissora.

Por causa da postura adotada pela cantora, diversos usuários do Twitter escreveram críticas direcionadas a ela. Outras pessoas saíram em sua defesa. Veja abaixo:

Veja também: Operação no PR apreende 1,5 milhão de carteiras de cigarro

Via
Equipe Portal
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios