Notícias

Aluna é esfaqueada por colega dentro de colégio na Grande SP

De acordo com a Polícia Militar, colégio foi interditado e os policiais buscam identificar o suspeito. Menina foi socorrida para PS na região onde aconteceu

Uma adolescente foi esfaqueada por um colega dentro do Colégio Ábaco, em São Bernardo do Campo (Grande São Paulo), durante o período de aula na tarde desta quarta-feira (2).

Veja também: Auditor cobrou propina de R$ 4 mi para barrar autuação contra Fetranspor, diz MP

A informação foi confirmada pela Polícia Militar, que disse que está com equipes no local. O responsável pela facada foi identificado pelos policiais militares, que ainda apura os fatos.

De acordo com a Polícia Militar, a menina atingida foi socorrida e encaminhada para o Pronto Socorro do Hospital Assunção, no mesmo bairro do colégio.

Veja também: Presidente de Honduras é acusado de receber subornos milionários de traficantes de drogas

A mãe de uma estudante do colégio disse que o adolescente foi atrás da menina em um banheiro da unidade escolar e deu uma facada no pescoço dela. A jovem teria conseguido fugir do rapaz e saiu correndo ensanguentada para sala de aula.

A adolescente teria sido auxiliada por um professor, que estancou o sangramento com uma camiseta e realizou os primeiros socorros.

Veja mais: R7 passa uma semana infiltrado em uma escola pública de SP

Pais de estudantes estão na porta do colégio. Uma mãe diz que os policiais estão com armas de grosso calibre passando entre os estudantes. Os aluno só podem deixar a unidade acompanhados por responsáveis.

A unidade do colégio, que é particular, recebe adolescentes do 5º ano ao 9º ano do ensino fundamental, do ensino médio e de pré-vestibular.

O caso, que está em andamento, deve ser registrado no 3º DP de São Bernardo do Campo.

Por meio de nota divulgada no Facebook, o colégio disse que todos alunos estão bem, nenhum corre risco, e os fatos estão sendo apurados.

Veja também: TST fixa reajuste de 3% e desconta dias parados na greve dos Correios

Em outra publicação, o colégio se solidarizou com as famílias envolvidas, disse que “se trata de evento isolado” e afirmou que os motivos serão esclarecidos pela investigação policial. O comunicado ainda informou que a menina está sob cuidados médicos e não corre riscos.

Via
R7

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios