Esportes

Ambev abrirá CHOPERIA Nº1 no estádio do Morumbi

O Morumbi contará com algumas novidades neste segundo semestre. Depois de o diretor de marketing do São Paulo, João Fernando Rossi, revelar que a adidas, fornecedora de materiais esportivos do clube, terá uma loja no estádio, foi a vez de a Ambev decidir explorar a casa tricolor.

A fabricante de cervejas irá inaugurar na primeira semana de outubro a CHOPERIA Nº1 no Concept Hall, que pode ser acessado pelo portão 2 do Morumbi. O bar contará com dez rótulos diferentes, desde o tradicional chope Brahma até outros mais sofisticados, como Hoegaarden, Colorado e Patagonia.

Além dos chopes, a casa também oferecerá opções de petiscos, sanduíches e almoços explorando pratos da cozinha de boteco de São Paulo. Enquanto degustam tudo isso, os clientes poderão desfrutar de muito futebol, é claro, tanto nas TVs quanto no próprio gramado do Morumbi.

Em dias de jogo, a CHOPERIA Nº1 funcionará como uma espécie de camarote. Os clientes terão a oportunidade de assistir às partidas do São Paulo de um dos pontos que mais se aproximam do gramado do Morumbi.

Além do projeto da Ambev, o São Paulo também contará em breve com uma churrascaria no Concept Hall, setor do Morumbi que conta com uma série de restaurantes, bares e até academia. O restaurante está em fase final de montagem e pertence ao grupo El Tranvía.

Via
Gazeta Esportiva
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios