Entretenimento

Amordaçada no SBT, Rachel Sheherazade critica Crivella

Longe de dar opiniões no principal telejornal do SBT após uma imposição clara da diretoria da emissora, Rachel Sheherazade tem usado as redes sociais para soltar o verbo sobre as principais notícias do mundo político.

Veja Também: Solange Gomes posta foto com seios de fora e faz anúncio
Desta vez, a sua declaração mirou no prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (PRB), que mandou agentes da prefeitura carioca à Bienal do Livro na última semana com a missão de censurar uma HQ com temática LGBT.

A contratada do SBT compartilhou uma imagem em que Jesus conversava com os seus discípulos: “Ame o próximo como a ti mesmo. ‘Mas Jesus, e se o próximo for gay?’. Ok, vou repetir, ai você me diz a parte que você não entendeu”.

“Precisa desenhar?”, questionou a jornalista na legenda da publicação. Colega de Rachel, mas com poder de fala muito maior no SBT Rio, Isabele Benito reagiu com corações nos comentários.

Recentemente, a jornalista abriu o jogo sobre a censura que sofreu de Silvio Santos. “Eu recebi uma determinação da empresa. Também fui pega de surpresa, de que eu estaria afastada às sextas-feiras por tempo indeterminado”, comentou Rachel, em agosto.

Via
RD1
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios