Entretenimento

Anitta admite ter usado Photoshop em produção sensual de revista

A cantora foi criticada pelo fato de ter permitido que as suas fotos fossem alteradas

Anitta é a mais recente protagonista da revista colombiana Don Juan. Uma produção onde posou de forma sensual, apenas em lingerie.

No entanto, nem tudo foi positivo e a cantora passou a ser duramente criticada nas redes sociais por contas das fotos.

O motivo das críticas por parte dos internautas está no fato de, supostamente, Anitta ter permitido que as suas fotos fossem alteradas com uso de Photoshop. Acusações que a própria acabou confirmando ao compartilhar uma fotografia da produção nas suas InstaStories.

“Sai na capa de uma revista na Colômbia, mas amanhã posto a capa porque hoje estou focada aí na música”, começou escrevendo, se referindo ao lançamento do seu novo single – ‘Fuego’ – feito em parceria com DJ Snake e Sean Paul. “Uma foto aleatória da minha bunda cheia de Photoshop com a música no fundo para forçar o pessoal a ouvir”, lê-se ainda na publicação feita em tom de provocação.

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios