Entretenimento

Anitta faz revelação sobre Xanddy após polêmica com Candomblé

O cantor Xanddy, do Harmonia do Samba, foi acusado de intolerância religiosa contra o Candomblé, por parte da atriz Luana Xavier, mas acabou sendo defendido por Anitta.

Tudo começou quando a neta de Chica Xavier esteve em um show do marido de Carla Perez e viu que o trecho de uma música que cita “do canto Candomblé” foi cortada.

Diante da situação, a cantora Anitta, frequentadora do Candomblé, resolveu sair em do amigo e revelar ao público que o músico já deu um abraço em seu guia.

“Amigo, querido, internet hoje em dia tá fácil não. Todo mundo sabe que sou do batuque e tá lá Xanddão cantando na minha casa todo ano”, declarou.

“Deu esse abraço gostoso aí em meu guia do candomblé e a festa seguiu com gente de todo tipo. Tinha amigo da igreja, do axé, família da mamãe católica”, revelou.

Em seguida, Anitta revelou ainda que estava ouvindo uma música gospel, apesar de não ser. “Coincidentemente escuto a música ‘Me Ajude a Melhorar’, do Eli Soares”, disparou.

“É uma das minhas músicas favoritas principalmente quando quero rezar. Povo tem é que parar de criar problema com tudo”, suplicou a cantora.

 

 

Via
RD1
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios