Entretenimento

Aos 69 anos, fã sênior de Bon Jovi curte seu terceiro Rock In Rio

Nice Rosa carregava consigo a camisa que usou na edição de 1985 do festival. Ela contou que chegou cedo à Cidade do Rock porque faz questão de ficar na grade para ver de perto o ídolo.

Entre o público jovem que esperava para entrar na Cidade do Rock na tarde deste domingo (29), uma fã antiga da atração principal da noite, Bon Jovi, destoava na multidão: dona Nice Rosa, de 69 anos.

“Eu gosto muito dele e acompanho a carreira dele há muito tempo”,
Perguntada se era a sua primeira vez no festival, Nice fez questão de provar que é veterana

“Deixa eu te mostrar uma coisa”, enquanto pegava uma peça de roupa dentro de uma sacola. “É a blusa que eu usei no primeiro Rock in Rio, em 1985”, conta ela, que foi sozinha na edição atual do festival.

 

Com 1,50 de altura e o corpo franzino, ela pediu uma foto no letreiro imenso que faz sucesso logo na entrada do Rock In Rio.

“Pega tudinho, tá?”, disse, enquanto emprestava o celular.

Depois do clique, avisou que precisava correr.

“Eu vou tentar ficar lá na grade. Um beijo, tá bom?”, e se despediu, andando apressada.

Via
G1
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios