Entretenimento

Aos 88 anos, Silvio Santos ‘perde a voz’ e cancela gravações no SBT

O apresentador e dono da emissora cancelou as duas gravações que tinha agendadas para essa semana e só voltará a trabalhar na próxima semana

Aos 88 anos, Silvio Santos voltou a ser vítima de uma forte gripe e problemas com a voz.

O apresentador e dono do SBT acabou cancelando as duas gravações que tinha nesta semana após pegar um forte resfriado. SS teria até ‘perdido’ a voz e resolveu tirar o restante da semana para descansar e se restabelecer.

Vejam também: Após polêmica com Alexandre Nardoni, Fábio de Melo anuncia saída do Twitter

Silvio costuma pegar algumas gripes fortes nesse período de inverno e tempo seco. No início de julho, ficou afastado alguns dias da TV por conta do mesmo problema.

Amigos dizem que o ‘patrão’ está bem e voltará a gravar o “Programa Silvio Santos” na próxima terça-feira (13).

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios