Polícia

Apontado como chefe do tráfico no Cavalão é preso na praia enquanto tomava água de coco

Banho de sol de Henrique Pereira Bezerra, o Beiça, foi interrompido por agentes da Polícia Civil

O banho de sol de Henrique Pereira Bezerra, o Beiça, foi interrompido por agentes da Polícia Civil na tarde desta terça-feira, na Praia de Piratininga, Região Oceânica de Niterói.
Apontado como chefe do tráfico do Morro do Cavalão, no mesmo município, o homem foi preso enquanto tomava água de coco na companhia dos seus familiares.
A ação foi realizada por policiais de 77ª DP (Icaraí). Henrique, que é considerado foragido da Justiça desde 2013, era monitorado pela distrital. Contra ele, havia um mandado de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Segundo as investigações, desde que retornou ao Morro do Cavalão, Beiça assumiu posição de destaque no tráfico de drogas da comunidade. Entretanto, foi apenas após a prisão do traficante Anderson Rodrigues de França, conhecido como Goelão, que Beiça assumiu o controle da comunidade.
Via
Isto é
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios