Entretenimento

Após 40 anos, Reginaldo Leme deixa a TV Globo, Com os cortes que ocorrem em toda a emissora, ele preferiu não renovar com o salário proposto

O comentarista Reginaldo Leme não renovou contrato com a TV Globo e deixou a emissora após 40 anos de trabalho. Segundo a colunista Keila Jimenez, de uns anos para cá, o especialista em automobilismo sofria para ter uma renovação de contrato à altura na Globo.

Veja também: Juiz mantém brigadistas em prisão preventiva por dez dias

Agora, com os cortes que ocorrem em toda a emissora, ele preferiu não renovar com o salário proposto. Ainda de acordo com Keila, em 2018, Reginaldo só permaneceu na TV Globo após uma intervenção de Galvão Bueno, que é muito amigo do comentarista.

O comentário na Globo é que Galvão teria ficado arrasado com a saída de Reginaldo Leme. O narrador se recupera de um infarto que sofreu em Lima, no Peru, quando ia narrar a final da Copa Libertadores.

Os últimos trabalhos de Reginaldo Leme na TV Globo foram no Grande Prêmio de Fórmula 1 no Brasil e na etapa de Goiânia da Stock Car. Ele não estará presente no próximo GP de Dubai.

Veja também: Mais de um milhão de alunos podem baixar ID Estudantil

Via
METRÓPOLES
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios