Entretenimento

Após acusar Neymar, Najila ataca Eduardo Bolsonaro

Nesta semana, Najila Trindade prestou um novo depoimento no Rio de Janeiro sobre a divulgação de imagens íntimas por parte de Neymar Jr em suas redes sociais, e citou o deputado Eduardo Bolsonaro.

A modelo esteve na delegacia de crimes virtuais e, em conversa com os jornalistas, acabou citando o filho de Jair Bolsonaro. O motivo foi o fato do político ter declarado em suas redes sociais que Neymar era vítima da situação.

Em seguida, o parlamentar escreveu ainda que Najila deveria ser presa por crime de estupro. “Qual o nome? É tão importante que até esqueci o nome dele”, ironizou Najila, durante entrevista à rádio CBN.

“Eduardo Bolsonaro… É fácil ser deputado e ficar por trás do Twitter. Com discurso de ódio contra a mulher. Ele não passou metade das coisas que eu passei. A posição dele está bem fácil”, disparou.

E alfinetou, dizendo: “Até eu quero ser deputada agora. Como eu me sinto? Péssima. Fui violentada, exposta e agredida de todas as formas possíveis”

 

Via
RD1
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios