DestaqueGeralPolítica

Após críticas, PSL tira Alexandre Frota da vice-liderança do partido e de comissão

Após as eleições, o deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP) virou um grande crítico do presidente Jair Bolsonaro e alvo de polêmicas dentro da sigla. Ele foi alvo de dois pedidos de expulsão do PSL, um feito pelo senador Major Olímpio (PSL-SP) e outro pela deputada Carla Zambelli (PSL-SP). Agora, segundo a Folha de S. Paulo, ele sofreu retaliações partidárias.

De acordo com a publicação, Frota foi tirado da vice-liderança do PSL e da comissão que debate a reforma tributária na Câmara. O partido também tirou dirigentes indicados por ele ao comando do PSL de Cotia (SP).

O parlamentar afirmou que não vai recorrer do pedido de expulsão do PSL. O Conselho de Ética do partida vai analisar o caso, mas nem a parlamentar que fez a queixa sabe quem vai analisar a denúncia.

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios