Entretenimento

Após deixar a Globo, Glenda Kozlowski estreia programa no SBT

Apresentadora estará à frente de reality-show sobre futebol

Após anunciar sua saída da Globo, no último dia 18, Glenda Kozlowski definiu sua próxima parada na TV. A apresentadora vai comandar o reality-show esportivo Uma Vida, Um Sonho no SBT. O programa, a cargo da LCA Entertainments & Sports, tem previsão de estreia entre maio e junho de 2020, nas manhãs de domingo – faixa que Glenda ocupou por anos na antiga casa.

Veja também: Ator Bruno Gagliasso deixa a Globo após 18 anos

Por meio de comunicado oficial, o SBT adiantou que Uma Vida, Um Sonho “contará com a participação de 22 jovens, com idades entre 18 e 20 anos, que sonham com uma carreira no universo do futebol”. “O público será o responsável por definir os vencedores em cada edição, ao vivo. O grande campeão do reality terá a oportunidade de entrar em um grande clube da Europa”, revela o comunicado.

Atleta do bodyboard, Glenda Kozlowski chegou à Globo por meio do SporTV, em 1992. Quatro anos depois, assumiu o Esporte Espetacular. Também esteve à frente do Globo Esporte, do reality Hipertensão, do jornalístico Globo Mar e do “doc-reality” As Matrioskas. Em 2000, com a Olimpíada de Sydney, se integrou às coberturas de grandes eventos.

Cabe lembrar que o SBT não possui tradição na transmissão de formatos esportivos. As manhãs de domingo da emissora, porém, já abrigaram as produções independentes Menino de Ouro (2014, da FremantleMedia), com Karina Bacchi e os jogadores Edmílson, Paulo Sérgio e Zetti, e Pequenos Campeões (2015, da Formata), com Bianca Castanho.

Veja também: Pressão de servidores do Judiciário trava reforma do Estado

Sobre Uma Vida, Um Sonho, o jornalista Flávio Ricco adiantou detalhes relativos à produção. Boa parte dos profissionais envolvidos passaram pela Globo – e conhecem Glenda do Hipertensão –; dentre os membros da equipe, o coordenador de produção Mário Rogério, com experiência em realities como BBB e The Voice Brasil. Técnicos consagrados, como Joel Santana, serão convidados a participar do projeto.

Via
RD1
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios