Entretenimento

Após demitir integrantes da banda do Altas Horas, Globo acabara com programa

Essa decisão da emissora gerou muita discórdia nos bastidores, segundo informações

Altas Horas é um dos programas mais antigos que ainda está em exibição na Globo. Sua estreia foi em 14 e outubro de 2000 e até hoje a atração embala as noites dos telespectadores. Porém, acontecimentos recentes e não tão recentes assim, fazem com que rumores sobre um possível fim do programa esteja realmente chegando perto de acontecer.

Veja também: Segundo a polícia, bicheiros já haviam alertado vítimas da Zona Oeste a pararem de organizar bolões

Antes de mais nada, vamos voltar para 2016, quando o Altas Horas começou a incomodar um pouco a Globo. A banda que fazia parte do programa há dez anos, foi recebido com uma surpresa nada agradável de que não iriam mais fazer parte da atração. Essa decisão da emissora gerou muita discórdia nos bastidores.

Via
BANDA B
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios