Entretenimento

Após polêmica com Alexandre Nardoni, Fábio de Melo anuncia saída do Twitter

Um dos famosos mais ativos nas redes sociais, o Padre Fábio de Melo anunciou a sua saída do Twitter, na manhã desta sexta-feira (09), após receber inúmeras críticas por ter criticado a “saidinha” de Alexandre Nardoni, condenado pelo assassinato da filha Isabella Nardoni, em 2008, para comemorar o dia dos pais.

O religioso não informou se iria deixar a rede social de maneira definitiva, mas afirmou que tomou a decisão pela plataforma não está sendo mais saudável para ele. “Meus queridos, vou ficando por aqui. Tenho uma saúde emocional a ser cuidada. Sei o quanto já provei a solidão provocada pela depressão, pelo pânico. Tomar remédios só faz sentido quando evitamos os gatilhos dos desconfortos. Este lugar deixou de ser saudável pra mim. Obrigado!”, declarou ele.

O cantor ainda justificou a saída e disse que o ambiente não estava propício para uma discussão de ideias sendo vítima de acusações e julgamentos. “Nunca tive dificuldade com as diferenças. Aliás, o meu ministério sempre foi exercido entre elas. Mas a dialética, um dos movimentos que nos permitem o acesso à verdade, vem gradativamente sendo substituída por acusações e julgamentos”, explicou.

Apesar do convívio com alguns internautas não ter feito bem a ele, o sacerdote garante que fez muitas amizades no Twitter. “O Twitter sempre foi um lugar de encontro. A Àgora dos nossos tempos. O ponto de reunião improváveis. Falei e fiquei amigo de quem não passaria na porta da minha igreja. Foi bom”, concluiu.

Fábio de Melo ainda reiterou a sua posição sobre o tema que o fez sair da rede social. “Eu apenas salientei sobre a justiça não ser capaz de preservar, para os que sofrem suas perdas, o simbolismo das datas, libertando os responsáveis pelas mortes de seus entes queridos. Só isso”, ressaltou. “Agradeço muito o carinho que sempre recebi aqui. Eu me divertia muito com vocês. Obrigado pelos amigos que fiz. Rezem por mim”, finalizou.

 

 

Via
RD 1
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios