EntretenimentoGeral

Após polêmica, Instagram resolve impasse por conta de Cristiano Araújo

A rede social deicidiu tirar do ar a conta do artista que faleceu em 2015

Nas últimas semanas, o nome do cantor Cristiano Araújo, que faleceu em 2015 após um acidente de carro, esteve envolvido em uma grande polêmica depois do Instagram decidir retirar a conta que era do artista do ar. A situação deixou os fãs do sertanejo revoltados.

“Isso é um absurdo, como o Instagram faz isso com os fãs do Cristiano?”, “Por conta da não movimentação, o Instagram removeu a conta do Cristiano Araújo e eu tô tão triste”, “Falta de respeito com a família e fãs” e “É uma conta que agora ficou como homenagem para o Cristiano, não façam isso”, foram alguns comentários nas redes sociais.

O irmão de Cristiano Araújo, Felipe Araújo chegou a comentar a situação: “Galera, já estamos em contato com o Instagram para resolver essa questão! Acho que vai dar tudo certo. Tenham calma!”, explicou ele.

Nesta quinta-feira (18), os responsáveis pelo Instagram decidiram resolver o impasse e reativaram a conta de Cristiano Araújo. Agora o perfil aumentou seu número de seguidores de 1,9 milhão para 2 milhões.

Via
Via Instagram

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios