Entretenimento

Após ser empurrada por funcionário da Globo, fã se pronuncia

Fã de Pabllo Vittar , foi empurrada por um produtor do Altas Horas após ser abraçada pela cantora

Sandra Roberta, a fã de Pabllo Vittar que foi empurrada por um produtor do Altas Horas após ser abraçada pela cantora, resolveu se pronunciar. Chateada, a jovem lamentou o ocorrido.

“Eu estava nas gravações do Altas Horas, onde não poderia (os artistas) tirar foto com nenhum fã e respeitei. Mas desde o momento que entramos no estúdio eu o resto dos colegas fomos tratados super mal”, iniciou Sandra, em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

“No final das gravações, a Pablo Vittar veio a mim e meus colegas para dar um abraço. O produtor logo a retirou e me empurrou. Achei um constrangimento. E agora os vídeos estão sendo divulgados. Tive que faltar no trabalho e a faculdade para ir“, afirmou a fã de 20 anos.

“Primeira e última vez, pois achei um absurdo. Me senti muito ofendida desde o momento que entrei no estúdio, uma falta de educação enorme do produtor com todos“, concluiu.

 

Via
RD1
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios