Notícias

Após três dias de buscas, adolescente que desapareceu no Andaraí é encontrado na Zona Oeste do Rio

Matheus Rocha Borges, o adolescente de 13 anos que desapareceu na terça-feira no Andaraí, na Zona Norte do Rio, foi encontrado na madrugada desta quinta-feira. A informação foi confirmada por um dos irmãos biológicos do estudante, Caio Braz, que o buscou na casa de uma amiga da família, na Taquara, Zona Oeste do Rio.

Segundo Braz, Matheus vivia com a mãe e o irmão na residência para onde se dirigiu e chegou ao local por volta de meia-noite. A mulher que vive atualmente na casa o reconheceu e entrou em contato com familiares, que foram buscá-lo de madrugada e avisaram às mães adotivas o paradeiro do menino.

— Ele está bem, felizmente. Disse para nós que dormiu esses dias na rua até encontrar a casa onde vivia. Estamos indo agora para o Conselho Tutelar e depois vamos ao encontro das mães na delegacia que está investigando o caso — disse.

Há três anos, Matheus e o irmão foram adotados pela bibliotecária Claudia de Oliveira Borges, de 49, e pela professora universitária Simone da Rocha, de 55. Claudia disse que sempre desconfiou que o menino poderia ter ido ao encontro da família biológica.

— Sempre achei que ele estava com a família biológica, que tinha ido para casa deles. Levei os dados que eu tinha dos irmãos para polícia, sabendo da chance de que ele poderia estar com eles — contou a biobliotecária.

Via
Extra
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios