GastronomiaGeral

Aprenda a preparar ovo de Páscoa de brigadeiro

Preparar o seu próprio ovo personalizado, com recheio de brigadeiro, pode ser uma excelente ideia nessa Páscoa

A Páscoa está chegando e o ovo não pode faltar no domingo. Como os preços não estão muito convidativos, preparar o seu próprio ovo personalizado, com recheio de brigadeiro, pode ser uma excelente ideia. Confira o passo a passo da Mondial:

Recheio

2 latas de leite condensado

6 colheres sopa de chocolate em pó

2 colheres de sopa de manteiga sem sal

1 lata de creme de leite

Ovo de chocolate

600g de chocolate ao leite picado

2 formas para ovo de chocolate de 500g

Cobertura

100 g de Chocolate granulado

Modo de preparo

Recheio: Em uma panela, colocar todos os ingredientes e mexer até desgrudar do fundo da panela. Retire do fogo e espere amornar, misturar bem o creme de leite (deve ficar uma mistura homogênea e cremosa).

Ovo de chocolate: Derreter o chocolate conforme as instruções da embalagem. Quando estiver na temperatura correta, passe uma demão de chocolate na forma e leve à geladeira por 5 minutos. Repita o mesmo processo três vezes. Por último, deixar na geladeira por 20 minutos.

Tags

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios