DestaqueJustiçaPolítica

Aras recruta General Roberto Severo para abrir caixa preta da PGR

O recém empossado procurador-geral da República Augusto Aras convidou um militar para integrar a sua equipe. General Roberto Severo será Assessor Especial para Assuntos Estratégicos do seu gabinete.

A escolha do militar não foi por acaso. Segundo pessoas próximas ao PGR, Aras incumbiu Severo de abrir a caixa preta do órgão.

Aras quer saber sobre as ações de seus antecessores no posto que não foram de conhecimento público, como por exemplo, se houve monitoramento de integrantes e membros da PGR.

Severo já foi chefe de gabinete do ex-ministro da Casa Civil Eliseu Padilha (MDB-RS). Ele também foi nomeado secretário executivo da Secretaria-Geral da Presidência na gestão Bolsonaro, mas acabou exonerado do cargo em junho.

Via
O Globo
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios