Notícias

Arquiteto bate carro e derruba 11 postes de iluminação pública de uma vez em Franca, SP

Colisão contra uma estrutura central provocou efeito dominó neste domingo (8). Motorista disse que perdeu controle da direção ao desviar de cachorro na Avenida Cláudio Ribeiro da Cruz.

Um arquiteto derrubou 11 postes de iluminação pública ao bater o carro na madrugada deste domingo (8), em Franca (SP). Segundo o boletim de ocorrência, o acidente teria acontecido no momento em que o motorista tentou desviar de um cachorro. Ele não ficou ferido.

O homem contou à polícia que seguia pela Avenida Cláudio Ribeiro da Cruz, no bairro Parque Castelo, quando perdeu o controle da direção. Desgovernado, o carro atingiu um poste central, que tinha uma base interligando outros dez. As 11 estruturas caíram de uma vez.

Onze postes caíram de uma vez em Franca, SP, na manhã deste domingo (8) após acidente — Foto: Marcos de Paula/Pop Mundi

À polícia, o arquiteto informou que estava a caminho de uma festa para buscar o irmão. Ele fez o teste do bafômetro e o resultado deu negativo.

Em nota, a CPFL informou que equipes ainda trabalham no local, mas que a energia já foi restabelecida a 99% dos clientes afetados.

Ainda segundo a empresa, o motorista deverá arcar com o prejuízo causado.

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios