Polícia

Assaltantes armados invadem igreja na Tijuca e são presos pela PM

Eles renderam uma funcionária. O guardião do estacionamento viu e chamou a polícia

RIO — Três homens armados tentaram assaltar, na manhã desta quinta-feira, a Igreja São Francisco Xavier do Engenho Velho , no bairro da Tijuca , Zona Norte do Rio . Segundo um funcionário que não quis se identificar, por volta das 6h, os criminosos estacionaram um carro Renault Fluence cinza com placa de Vassouras e uma motocicleta no pátio da igreja e aguardaram uma funcionária chegar. Eles renderam a mulher e entraram na igreja para tentar cometer o roubo. No entanto, o guardião do estacionamento viu toda a ação e chamou a polícia militar.

Os criminosos tentaram fugir pelos fundos da igreja, mas foram presos. Ainda não há a identificação dos três homens. O carro e a motocicleta, que tem dois capacetes, um colete de mototaxista e uma camiseta com a palavra “Rocinha” ainda estão no pátio da igreja. Segundo funcionários, não houve troca de tiros e ninguém ficou ferido.

O caso foi encaminhado para a 19ª DP (Tijuca), que ficará com as investigações.

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios