DestaqueGeralNotíciasPolícia

Assaltos a bancos e forte tiroteio levam pânico a Botucatu, interior de São Paulo (VÍDEOS)

Na noite desta quarta-feira (29), um assalto a banco levou cenas de guerra à cidade de Botucatu, no interior de São Paulo, a 239 quilômetros da capital paulista.

Segundo relatos publicados por um site de notícias local, os assaltantes incendiaram a frente do batalhão da Polícia Militar na cidade. Conforme outra publicação local, explosões e tiroteios são relatados em vários pontos do município, mais de uma agência bancária teria sido assaltada e pessoas foram feitas de reféns.

O portal G1 publicou ainda que uma carreta foi incendiada em uma rodovia que dá acesso à cidade, bloqueando a via. O fogo foi controlado.

Diversos vídeos circulam nas redes sociais retratando intensos tiroteios nas ruas de Botucatu.

Ainda não há informações oficiais sobre mortos ou feridos no incidente no interior de São Paulo.

Em setembro de 2018, uma situação semelhante ocorreu na cidade de Bauru, que fica na mesma região de Botucatu. Na ocasião, assaltantes roubaram uma agência bancária e participaram de uma intensa troca de tiros com a polícia.

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios