DestaqueJustiçaPolítica

Assista a um trecho do vídeo da reunião ministerial em Brasília

 

Celso de Mello, ministro do STF (Superior Tribunal Federal), liberou, nesta sexta (22), o vídeo da reunião ministerial do governo realizada no dia 22 de abril.

Neste trecho, você vê o presidente Jair Bolsonaro falando sobre várias questões a seus ministros, como crise política, participação em manifestações populares, cumprimento da Constituição, a maneira com que é tratado pela mídia, seus exames para detecção da presença do coronavírus, entre outros temas. Assista:

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios