Mundo

Ataque a tiros deixa feridos em escola na Califórnia

Polícia procura por um suspeito, descrito como um homem asiático em roupas pretas

Ao menos seis pessoas ficaram feridas após um ataque com tiros em uma escola em Santa Clarita, Califórnia, nesta quinta-feira, 14. A polícia procura por um suspeito, descrito como um homem asiático em roupas pretas, que foi visto pela última vez na área próxima ao colégio.

Pelo Twitter, o departamento de xerife de Santa Clarita pediu para que as pessoas evitassem a área próxima da escola Saugus, que está fechada. As escolas primárias nas redondezas também estão sendo interditadas.

 

Segundo a polícia, os tiros começaram por volta das 7h40 do horário local (12h40 em Brasília). Imagens transmitidas pelos canais de televisão locais mostram os estudantes da escola enfileirados, sendo conduzidos para fora do prédio por oficiais.
(Em atualização)

Via
Veja
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios