Entretenimento

Ator Bruno Gagliasso deixa a Globo após 18 anos

De acordo com a assessoria de imprensa, a decisão de deixar a emissora foi do ator

Bruno Gagliasso não trabalha mais na Globo. Após 18 anos, o ator não renovou contrato com a emissora.

A decisão havia acontecido logo após o fim de O Sétimo Guardião, quando ele procurou a direção artística global e solicitou não ser escalado para projetos a curto prazo.

Veja também: Pressão de servidores do Judiciário trava reforma do Estado

Chamado esta semana para discutir seu futuro, ele anunciou que tinha novos planos para a carreira. O site Notícias da TV afirma que assessoria de imprensa confirmou a saída de Gagliasso, reforçando que a decisão partiu dele.

Via
METRÓPOLES
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios