DestaqueEntretenimento

Ator da Globo apoia Bolsonaro nos bastidores e Jesuíta Barbosa se revolta

Quem pensava que os bastidores da Globo estavam em paz após o fim da novela “O Sétimo Guardião”, se enganou. Tudo porque, no horário das sete, o ator Jesuíta Barbosa se envolveu em uma confusão por causa de Jair Bolsonaro.

Ele e o elenco da novela “Verão 90” faziam parte de um grupo de WhatsApp, mas o clima pesou por causa de Humberto Martins. O veterano começou a expressar opiniões que iam além do propósito dos que estavam ali e prejudicou a harmonia de todos.

Apesar de estar deixando o elenco da novela, ele continuou no grupo e começou a compartilhar reportagens em apoio ao presidente Jair Bolsonaro. Para evitar falar o que pensa e aumentar ainda mais o climão, Jesuíta optou por sair.

Segundo a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a discussão entre os envolvidos foi bastante “acalorada”. Vale lembrar que, na trama, Jesuíta Barbosa interpreta o vilão Jerônimo, filho da personagem de Dira Paes, envolvida com o de Humberto.

A Globo não se pronuncia

A Globo, por sua vez, não se responsabiliza pelos desentendimentos entre os seus contratados nem se sente na obrigação de manter o clima de harmonia entre eles. Em “O Sétimo Guardião”, a emissora não interveio em nenhum momento.

Humberto Martins
Herculano é interpretado por Humberto Martins (Imagem: Reprodução / Globo)

Aparentemente, também nada será feito com relação aos bastidores da trama das sete. A situação para os demais do elenco acaba se tornando desconfortável. Tudo porque é comum ficar com receio de apoiar um lado ou o outro.

Via
RD1
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios