Entretenimento

Ator de ‘Karatê Kid’ morre aos 59 anos

Rob Garrison interpretou Tommy no filme de 1984

Rob Garrison, ator conhecido pelo papel de Tommy em ‘Karatê Kid’, morreu aos 59 anos de idade na Virgínia Ocidental, nos Estados Unidos. Segundo o divulgado, ele estava no hospital há um mês por conta de problemas renais e hepáticos.

O ator também trabalhou em séries como ‘MacGyver’, ‘Columbo’, ‘Coach’ e ‘The Pledge’. Recentemente, ele reprisou seu papel como Tommy na série ‘Cobra Kai’, que se passa no mesmo universo e da continuidade à saga ‘Karatê Kid’. Em abril, Robert declarou no Twitter sua alegria por voltar ao personagem. “Obrigado a todos por seus comentários extraordinários por conta da minha participação em ‘Cobra Kai’. Eu me senti ótimo. Foi maravilhoso fazer.”

De acordo com relatos da imprensa norte-americana, ele também estava trabalhando como gerente em um restaurante na Virgínia Ocidental.

Patrick Garrison, irmão do ator, deu uma declaração oficial em nome da família. “Meu irmão era um cara divertido e amável. Ele adorava as pessoas e aproveitou a vida. Ele adorava se divertir e fazer as pessoas rirem mesmo nos seus últimos dias. Ele definitivamente fará falta.”

Tommy era um dos lutadores da escola Cobra Kai em ‘Karatê Kid’, lançado em 1984. Ele ficou marcado pelos gritos na torcida quando Daniel LaRusso, protagonista da obra, enfrentava Johnny Lawrence, outro aluno da Cobra Kai e um dos antagonistas do filme. Confira, abaixo, duas cenas: uma cena de Garrison no spin off em episódio lançado este ano e a cena da luta final do clássico dos anos 1980.

 

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios