DestaqueGeralInternacional

Ator de ‘Thor’ se joga de ponte e morre atropelado nos EUA

Isaac Kappy ficou conhecido por sua participação na série 'Breaking Bad'

Nesta terça-feira (14), morreu o ator Isaac Kappy, que ficou conhecido por seus papéis em ‘Breaking Bad’, ‘O Exterminador do Futuro: A Salvação’ e ‘Thor’. Segundo informações da revista ‘People’, o artista, de 42 anos, saltou da ponte Transwestern, em Bellmont, no Estados Unidos, e acabou sendo atropelado por um carro.

De a cordo com o Departamento de Segurança local, algumas pessoas tentaram impedir que Kappy pulasse da ponte, mas o ator acabou se jogando.

Antes da sua sua morte, o ator publicou um longo texto nas redes sociais, onde frisou que não era “uma boa pessoa”. “Usei as pessoas por dinheiro, traí muita gente e a sua confiança, vendi drogas, não paguei impostos, tenho dívidas, abusei do meu corpo com cigarros e álcool e fui abusivo para outras pessoas que me adoravam, incluindo a minha família”, escreveu.

Vale lembrar que em 2018, o ator foi acusado de ter agredido Paris Jackson, filha de Michael Jackson.

Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios