Entretenimento

Ator Logan Williams, da série ‘The Flash’, tem morte súbita aos 16 anos

Causa de morte de adolescente não foi revelada e mãe lamenta que filho não terá enterro normal devido às restrições impostas pelo coronavírus

O ator Logan Williams, que interpretou uma versão jovem de Barry Allen na série The Flash,  morreu repentinamente aos 16 anos, na quinta-feira (2). A causa da morte do adolescente, que esteve também em Supernatural e Quando Chama o Coração, não foi revelada. À imprensa de Coquitlam, no Canadá, onde ele cresceu, sua mãe, Marlyse William, lamentou que a família não pode ter um funeral apropriado e ficar de luto junta devido às restrições impostas a enterros no país por conta da pandemia de coronavírus.

“Não consigo abraçar meus pais que perderam o único neto”, disse Marlyse Williams à publicação, afirmando que está “completamente arrasada”. “Com seu talento e aparência deslumbrante, Logan tinha potencial para ser uma grande estrela”, disse Marlyse.

Grant Gustin, o Flash adulto da série, falou sobre a morte do colega nesta sexta-feira (3), no Instagram, onde postou uma foto com ele e o ator Jesse L. Martin durante as filmagens em 2014.

“Acabei de saber a notícia devastadora de que Logan Williams faleceu repentinamente. Essa foto é 2014, fiquei tão impressionado não apenas pelo talento de Logan, mas pelo profissionalismo dele no set. Meus pensamentos e orações estarão com ele e sua família durante o que é certamente um momento inimaginavelmente difícil. Por favor, mantenha Logan e sua família em seus pensamentos e orações durante este que tem sido um tempo estranho e difícil para todos nós”, escreveu ele.

Logan Williams com Grant Gustin e Jesse L. Martin (Foto: Divulgação)
Logan Williams com Grant Gustin e Jesse L. Martin (Foto: Divulgação)

Logan Williams  (Foto: Divulgação)
Logan Williams (Foto: Divulgação)

Logan Williams  (Foto: Reprodução Instagram)
Logan Williams (Foto: Reprodução Instagram)

 Brigid Brannagh e Logan Williams em The Flash (Foto: Divulgação)
Brigid Brannagh e Logan Williams em The Flash (Foto: Divulgação)

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios