EntretenimentoGeral

Ator Mark Blum morre aos 69 anos por complicações do coronavírus

Ele ficou famoso por estrelar "Procura-se Susan Desesperadamente" e "Crocodilo Dundee"

O ator americano Mark Blum morreu nesta quinta-feira, 26, aos 69 anos, por complicações causadas pelo coronavírus. A informação foi confirmada pelo site TMZ.

Ele ficou conhecido ao estrelar os filmes Procura-se Susan Desesperadamente, em 1985, e  Crocodilo Dundee, em 1986.

Na comédia Procura-se Susan ele deu vida ao marido da protagonista Roberta,interpretada pela atriz Rosanna Arquette, e contracenou com Madonna.

Mais recentemente, o ator atuou como o Sr. Mooney na série de suspense psicológico You (Você), da Netflix.

Blum também era velho conhecido no cenário teatral de Nova York, tendo atuado em várias produções na Broadway.

Ele completaria 70 anos em maio.

Mark Blum em cena de Crocodilo Dundee (Foto: Reprodução)
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo