Entretenimento

Ator Orson Bean morre aos 91 anos após ser atropelado por carro, diz site

Segundo o TMZ, ele atravessava uma rua em Venice, na Califórnia, quando foi atingido por um veículo.

O ator e comediante Orson Bean, de 91 anos, morreu após ser atropelado por um carro enquanto atravessava a rua, segundo informou o site TMZ.

De acordo com a publicação, o acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (7).

Ator Orson Bean morre aos 91 anos — Foto: AP Photo/Matt Sayles, arquivo
Ator Orson Bean morre aos 91 anos — Foto: AP Photo/Matt Sayles, arquivo

Bean atravessava a rua em Venice, na Califórnia, quando foi atingido por um veículo e, em seguida, atropelado por outro. O ator morreu no local.

Segundo a polícia, não há indícios de causa criminosa no acidente.

Bean iniciou sua carreira na década de 1950. Ele costumava fazer participações especiais no “The Tonight Show”, com Jack Paar e Johnny Carson, e no game show “To Tell The Truth”. Orson Bean também participou de espetáculos da Broadway e fez alguns filmes como “Quero ser John Malkovich” e “Viagem insólita”.

Suas aparições mais recentes na TV foram em episódios de séries como “Gracie and Frankie”, “Desperate Housewives”, “7th Heaven”, “How I Met Your Mother” e “Modern Family”.

Via
POR: TMZ,
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios