Entretenimento

Ator que foi dublê em ‘Game of Thrones’ morre em casa durante Natal

Andrew Dunbar também trabalhou em séries como ‘Krypton’ e ‘Derry Girls’

 

O ator Andrew Dunbar morreu repentinamente em casa durante o Natal. De acordo com os jornais britânicos Metro UK e Daily Mail, Dunbar estava em seus 30 e poucos anos e seu funeral está marcado para a próxima segunda-feira, dia 30 de dezembro. O trabalho mais famoso de Dunbar foi na série ‘Game of Thrones’, na qual trabalhou como dublê do personagem Theon Greyjoy, interpretado por Alfie Allen, e também como um Stark presente em muitas batalhas ocorridas na produção inspirada nos livros de George R.R. Martin.

Além de ‘Game of Thrones’ ele também trabalhou em produções como a ficção científica ‘Krypton’, ambientada no universo do Super-Homem, e na comédia ‘Derry Girls’. A imprensa britânica relata que as autoridades ainda investigam o que teria levado à morte do ator, mas suspeitam que ele tenha ocorrido por causas naturais.

Responsável pela maquiagem de ‘Game of Thrones’, Pamela Smyth deu uma entrevista ao canal de TV Belfast Live lamentando a morte do amigo: “Entre os milhares de atores que estiveram no elenco de ‘Thrones’, o Andrew se destacava”.

“As pessoas se sentiam felizes ao redor dele, felizes pelo ambiente de trabalho que ele criava, tudo ficava mais divertido”, afirmou um colega de elenco também consultado pelo Belfast Live, Andy McClay.

Junto com sua carreira como ator, Dunbar também levava uma vida profissional como DJ. Os representantes da agência de atores na qual Dunbar trabalhava, The Extras Dept., divulgaram um comunicado lamentando a morte dele.

O texto afirma: “Dizer que estamos chocados e tristes com a morte do Andrew Dunbar não é o suficiente. Ficaremos com as memórias dos anos que o Andrew trabalhou conosco. Ele sempre foi muito versátil, era possível escalá-lo para fazer qualquer coisa, era tão talentoso que sempre ganhava mais espaço e os produtores sempre pediam por ele”.

 

Via
MONET
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios