Entretenimento

Atores da Televisa morrem ao cair de ponte durante gravação de série

Os atores Jorge Navarro Sanchez e Luis Gerardo Rivera, da série ‘Sin Miedo a la Verdad’, que pertence à emissora mexicana Televisa, morreram ao cair de uma ponte durante ensaio nas gravações da terceira temporada da série, de acordo com informações da Quem.

Veja mais: Ministério Público denuncia prefeito de Duque de Caxias por corrupção

“Televisa informa com profunda dor que na noite de 16 de janeiro, em um ensaio de uma cena da série, os atores Jorge Navarro Sánchez e Luis Gerardo Rivera perderam a vida ao cair de uma ponta da locação”, diz parte de uma nota divulgada pela Televisa.

“A produção a cargo de Rubén Galindo está atendendo as autoridades da Cidade do México por conta deste lamentável incidente, que deixa nossa casa de luta. Nossas orações vão para as famílias de Jorge e Luís Gerardo, a quem deixamos nosso mais sentido pêsame”, afirma o comunicado.

Veja mais: Conheça os ‘milionários patrióticos’ dos EUA, que querem pagar mais impostos

Via
ISTO É
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios