Entretenimento

Atriz da Globo sofre acidente em gravação e dá entrada em hospital

Heslaine Vieira, que vive a Ellen na série “As Five”, do Globoplay, e interpretou a mesma personagem em “Malhação: Viva a Diferença”, exibida pela Globo em 2017, deu entrada na quarta-feira (11) em um hospital de São Paulo.

Segundo a coluna da Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a atriz estava gravando o seriado que é um spin-off da passada temporada de “Malhação”, quando seus dedos se prenderam em uma porta de ferro de mais de 300 kg.

Após o ocorrido, as gravações foram encerradas e a artista foi levada para o hospital. De acordo com a publicação, a assessoria de Vieira não quis revelar o motivo da ida da atriz para a emergência.

“A atriz Heslaine Vieira teve um incidente durante as gravações da série ‘As Five’, na tarde dessa quarta-feira, em São Paulo. Informamos que a mesma foi prontamente atendida, está sob cuidados médicos, e passa bem“, diz o comunicado. Em tentativa de contato com a equipe da Globo, a assessoria da emissora não respondeu.

 

Via
RD1
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios