DestaquePolítica

Audiência de Moro foi fechada em comum acordo, diz Joice

A líder do governo no Congresso, Joice Hasselmann (PSL-SP), afirmou que a audiência pública agendada no Senado com a participação do ministro da Justiça, Sergio Moro, foi fechada em comum acordo. “Foi um acordo conjunto em que nós nos dispusemos a trazer o ministro”, disse. “O ministro virá de bom grado”.

Segundo ela, Moro deve ir à Câmara também. “Esse mesmo modelo deve ser repetido na Câmara”, disse. Ela disse que ainda não há data para que ele compareça à Casa dos deputados. Com a disponibilidade do ministro, Joice acredita que não haverá convocação.

Crédito suplementar

Para Joice, a votação do crédito suplementar foi “excepcional”. “Foi um trabalho de muita articulação”, afirmou. A líder disse que esse trabalho de articulação deve se manter para reforma da Previdência. “A articulação não para em nenhum momento. A intensidade da articulação é justamente para podermos aprovar a nova Previdência ainda no começo de julho”, disse.

Via
Estadão Conteúdo
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios