Entretenimento

Augusto Nunes é o novo contratado da TV Record

A Record, emissora de televisão do bispo da igreja Universal Edir Macedo, anunciou nesta segunda-feira (14) a contratação do jornalista e comentarista político de direita Augusto Nunes. Ele vai atuar no Jornal da Record e no portal de notícias R7.

O jornalista tem passagens por várias emissoras de TV, a última delas como âncora do programa Roda Viva, da TV Cultura.

Segundo Flávio Ricco, colunista do Uol, a entrada de Nunes na Record não implicará no trabalho que ele realiza para a Jovem Pan, onde, já de algum tempo, participa como comentarista do Jornal da Manhã.

A seguir, o comunicado da Record sobre a contratação do jornalista:

O Grupo Record anuncia a contratação de Augusto Nunes, que será comentarista no boletim do Jornal da Record, na edição apresentada por Sergio Aguiar à 0h30, e assinará também uma coluna diária no portal R7.com.

O profundo conhecimento que Augusto Nunes tem dos mais diversos setores de nossa sociedade colaborará muito para a ampliação da capacidade analítica de nossos telejornais, reforçando ainda mais a credibilidade do jornalismo do Grupo Record”, afirma Antonio Guerreiro, Vice-presidente de Jornalismo da emissora.

Nesta segunda-feira, 14/10, o jornalista conheceu a sede da emissora e falou sobre o novo desafio profissional: “Venho com muito entusiasmo, porque vou participar, de segunda a sexta, do boletim JR, um projeto pioneiro em televisão. E ainda estarei no R7.com, o que me permitirá voltar às origens. Sou um jornalista de texto e escreverei, diariamente, colunas exclusivas para o portal”.

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios