Notícias

Avião de pequeno porte cai e deixa 3 mortos em Cascavel

Uma das vítimas do acidente aéreo é o cardiologista e presidente do Cascavel Country Club, Eduardo Philippi

SÃO PAULO – Um avião de pequeno porte caiu no final da tarde deste domingo, 17, e deixou três pessoas mortas em Cascavel, no interior do Paraná.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a queda aconteceu por volta das 17h40 na altura do quilômetro 7 da rodovia PR-486, que liga a BR-467, território do município de Cascavel, e a PR-323, na cidade de Perobal.

O médico Eduardo Frederico Borsarini Philippi
O médico Eduardo Frederico Borsarini Philippi

Foto: Eduardo Philippi/Facebook / Estadão

Ainda na noite de domingo, o clube de lazer Cascavel Country Club afirmou que uma das vítimas foi o cardiologista e presidente do clube, Eduardo Borsarini Philippi. Em nota de pesar publicada nas redes sociais, o clube lamentou “a partida de uma grande pessoa, de ideais progressitas e de respeito às pessoas”

Via
FONTE: FOLHAPRESS
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios